domingo, 3 de julho de 2011

SEJA BEM VINDO!!


Oi galera me chamo Priscila Freitas, sou modelo fitness e estudante de Educação Fisica.
O objetivo principal do meu blog é a divulgação do meu trabalho  no segmento fitness, e  a troca de informações sobre  saúde, beleza, esportes  e qualidade de vida.
Praticar exercícios físicos é fundamental e como sou adepta da musculação há 7 anos irei abordar muitos assuntos referentes  ao tema.
Receitas e dicas  para uma boa alimentação exercicios fisicos e frases de  sabedoria e reflexão ,  serão postadas no meu blog.
Dedicado principalmente ao público feminino, através da  troca de informações para treinamento em mulheres, com assuntos relacionados a Insatisfação da imagem corporal , questões hormonais, alimentação,esportes e lazer.
Desde já agradeço a visita de todos vocês

para troca de informações sobre fitness meu e-mail.