sábado, 5 de novembro de 2011

pri freitas


fotos off

ha visitem essa pagina tem varias fotinhos ..

como todos vocês sabem, sou modelo no segmento fitness
não participei de nenhum campeonato, mas irei participar do estreantes wellness 2012..
desfilo para grifes fitness/fotos /ring girls / promotora em feiras de suplementos ..fiz algumas participações na TV tudo voltando a área fitness.
treino aproximadamente 9 anos ..fui dançarina de funk de uma equipe muito reconhecida no RJ.
dancei em grupos de lambaeróbica dos 15 aos 17 anos de idade ..aos 16 anos resolvi fazer musculação ..tomei gosto pelo treinamento de força e faço  ate hoje...
Entrei na faculdade, cheguei a fazer 1 período de direito , quando percebi que aquele não era o meu mundo, troquei o currículo me dediquei ao curso de ed.fisica, fui licenciada em ed.fisica agora estou concretizando o bacharel..planos de realizar pos graduação em nutrição esportiva
resumo de minha história...

http://www.femalemuscleshow.com.br/?pagina=exibir-atleta&conteudo=private&id_atleta=190&paginaAtual=2