segunda-feira, 25 de julho de 2011


Chandra de Paula
pri...olho tds os dias suas fotos te admiro muito vc eh uma inspiraçao pra mim....vc tem alguma dica? dieta?pra me ajudar..Nada que to fazendo esta melhorando meu corpo..tenhu vc como motivaçao..so preciso de um poko de apoio..obrigadaaa!


olá amiga obrigada por tudo e pela sua admiração..
Amiga tenho uma vida mas regrada em relação a alimentação, treinos e descanso.
costumo comer a cada 3 horas , e no meu cardápio não inclui açúcar, frituras e doces..
treino todos os dias as vzs ate domingo pelo menos 1:30 h
não costumo sair a noite , gosto de uma boa noite de sono e recuperar toda energia para o dia seguinte.
utilizo a suplementação tradicional que é whey protein iso, colageno e ao dormir caseína
o horário que mais abuso da alimentação e no almoço e na janta 0 ou pouquíssimo carboidrato.
almoço saladas , um carbo (ou arroz, macarrão de preferência integral) suco de laranja e hambuguer de soja.
sou vegetariana desde meus 5 aninhos ..acredite
bebo muita água  tb bjss
 em relação ao meu treinamento divido assim membros inferiores 3 vzs na semana superiores 2 vzs
seg                                         terça

pernas e glúteos      ..........costas e abdominais  exercícios aeróbicos


quart                                       quinta 
pernas e glúteos      ..........costas e abdominais  exercícios aeróbicos

sext

pernas e glúteos                       sábado  abdomem e aeróbico