terça-feira, 20 de dezembro de 2011

bom dia materia da globo.com

olá internautas quero agradecer a visita de todos vocês ..
e sobre a matéria que saiu no ego na globo.com quero comunicar que eu não mostrei nada, apenas foi um descuido normal que acontece e já aconteceu comigo várias vezes ..
só que dessa vez na praia pepê local onde frequento estava cheia de paparazzos , já viu  noticia na certa..
resultados fotos minha na globo/no terra/extra


continuo agradecendo pelo carinho e meu objetivo é divulgar o meu trabalho como modelo no ramo fitness.

trajetória e planos
 como amoooooooo exercícios fisicos, resolvi cursar educação fisica estou no ultimo período.
2012 tenho planos para competir no wellness categoria, na qual a mulher possui boa massa muscular porém com curvas femininas..
agradeço desde já pela visita